Troca e Devolução

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem o direito de desistir da compra em um prazo de até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto, recebendo a restituição do valor pago de compra no site www.sportinline.com.br.  A partir do contato com a Sport Inline o produto deverá ser encaminhado para análise em até 7 dias corridos da notificação da intenção de troca ou devolução.

A desistência da compra depende do item estar em embalagem original, sem sinais de uso, e sem sinais de violação de peças. O produto deve estar acompanhado de nota fiscal ou recibo, de manual, e de encartes e peças que o acompanhem.
Para que a desistência seja efetivada, o produto passará por análise técnica em até 5 dias úteis a partir de seu recebimento em nossa loja. Caso o produto atenda as exigências acima, realizaremos a troca ou cancelamento da compra. Se o produto não atender as exigências acima, a Sport Inline, entrará em contato solicitando o pagamento do frete da devolução.

A efetivação de trocas depende de disponibilidade do produto em estoque na Sport Inline. Caso a Sport Inline não disponha do produto para troca, o site se reserva ao direito de cancelar a venda ou sugerir troca por outro produto usando o valor pago como crédito a uma nova compra. O cliente terá direito a uso de crédito igual ao valor pago no produto no ato da compra.

OBS:Na compra de patinsassim que receber o produto em sua casa, experimente em um tapete ou de forma que não risque as rodas ou outras partes do produto, não retire a etiqueta antes de ter certeza que o patins ficou bom no seu pé. Caso perceba que não está agradável entre em contato para lhe orientarmos sobre o procedimento de troca ou prestarmos algumas informações como, se este modelo maceia com o tempo de uso; a forma adequada de calçar e ajustar ao seu pé; entre outros.  
PRODUTOS USADOS NÃO PODEM SER TROCADOS

Em caso de necessidade de restituição de valor pago, o prazo para o cliente obter seu recebimento de valor depende da modalidade de pagamento adotada no momento da compra.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Boleto, Depósito e Transferência – O estorno do valor, será efetuado em Conta Corrente ou poupança de titularidade do próprio cliente, em até 7 (sete) dias úteis, combinada diretamente com o cliente por telefone.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa loja.

ATENÇÃO: a Sport Inline isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo, com indícios de uso ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

contato@sportinline.com.br